domingo, 28 de Abril de 2024  14:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Ovar: Câmara Municipal realiza obras no Furadouro.


A Câmara Municipal de Ovar prossegue com as obras de qualificação dos espaços públicos do Concelho, estando a intervir em ...

A Câmara Municipal de Ovar prossegue com as obras de qualificação dos espaços públicos do Concelho, estando a intervir em infraestruturas e arruamentos do Furadouro, valorizando um dos principais espaços do Concelho.

O Loteamento Urbanístico do Furadouro já se encontra em curso. Localizado entre a Capela da Piedade e a Discoteca Fénix, na Praia do Furadouro, a obra do Loteamento Urbanístico do Furadouro representa um investimento municipal de cerca de 420 mil euros e a empreitada vai incidir sobre o espaço público circundante aos lotes urbanos.

O arranjo urbanístico do Largo do Carregal, num Investimento de 53 mil euros é outro dos projectos em desenvolvimento.

A Rede Viária do Furadouro está a ser intervencionada por 100 mil euros.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Alves de Oliveira, “estas ações pretendem beneficiar os espaços públicos intervencionados e envolventes, mas também valorizar o Furadouro, um dos principais pontos turístico do concelho de Ovar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®